Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Levando em consideraçãeste de que em o POR DIA este calor é elevado que a noite, na maioria das vezes, este raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, mais este aparelho terá de que trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Ainda mais energia.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts não é a mesma para todos ESTES de 18000 BTU. Veja aqui no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria mais econômico, mais tenho observado que este consumo nãeste baixou nada, continua o mesmo, acho qual fui enganado.

nós só conseguimos criar este cálculo quando este aparelho é um produto de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato usando este fabricante.

você Pode vir a criar o cálculo de BTU cá. E aqui mostramos qual é a melhor opçãeste de modo a o ambiente de que deseja climatizar.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como tais como este compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos de vigor.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Ainda mais;

Horas por dia – é o tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número por horas por dia que será utilizado. Ex: 8 horas por POR DIA.

quanto elevado o número de BTUs, Ainda mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar Ainda mais rápido o seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, por tratado usando este tempo qual o aparelho ficará ligado.

este valor dado através calculadora acima, é a quantidade de horas de ótimo site que o aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x o consumo por energia do aparelho x Preçeste da energia. Tudo isso dividido por 30. O resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

fiz uma Parecer pelo nosso comparador e encontrei 2 aparelhos, porfoim os dois sãeste 220v. Clique aqui de modo a visualizar.

Quanto a mé especialmentedia qual você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 de que você encontrou pode diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

Na hora de ligar este exatamente sei qual seu consumo é elevado. Em quantas vezes? Ex: se for 2 x elevado no arranque, preciso levar tal potencia em consideraçao de modo a este dimensionamento do gerador? Agradeçeste desde já.

não temos essa informação, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *